quinta-feira, 30 de abril de 2009


Você
Ouço sua voz
Que consegue me tocar
No fundo do meu coração
Eu o sinto soar
Como uma musica
que pra sempre
eu quero escutar
como quero poder
te abraçar a todo instante
te beijar profundamente
e te dizer coisa lindas
como quero poder
dormir sempre ao seu lado
como quero poder sempre estar contingo
nas horas de alegria e nas horas de tristezas
como quero ter você cada segundo d0 meu lado
Tenho fé
de que a gente vai poder
realizar toda a nossa vontade
realizar todos nossos sonhos
AMOR
não importa o tempo q a gente tenha que esperar
não importa os obstaculos e barreiras que teremos que enfrentar
ao seu lado enfrento tudo e todos
quero dividir com você
todos os momentos da minha vida seja ele qual for
LUTO
porque tenho a certeza que para sempre ao seu lado irei estar
eu queria...
eu queria que você ficasse
eu precisava...
eu preciso ouvir você dizer...
EU TE AMO
eu te amei o tempo todo
eu te perdoo
por estar tão longe tanto tempo.
então continue respirando
porque eu não irei embora
segura-se em mim e nunca me solte
pois com você terei a certeza que nada mais importa.

3 comentários: